(41) 3387-1898 | (41) 3387-1899 | (41) 3319-3947
faleconosco@4ricuritiba.com.br                              
Home » Serviços e Atendimento Eletrônico

Serviços e Atendimento Eletrônico

ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS

Prezados usuários,

O CNJ – Conselho Nacional de Justiça publicou o Provimento 94/2020 e 110/2021 dispondo sobre o funcionamento dos cartórios de todo o Brasil no transcurso da pandemia (COVID-19), sendo editada, ainda, a Portaria n° 3.700/2020 do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. 

O serviço público de registro de imóveis deve manter a continuidade e o seu funcionamento é obrigatório. No período da pandemia, o atendimento funcionará da seguinte forma:

1) Os serviços como apresentação ou protocolo de títulos, emissão de certidões, visualização de matrícula, pesquisa de bens, estão disponíveis para serem feitos pelo site www.registradores.org.br.

Vide o passo a passo dos serviços disponibilizados: http://aripar.org/central-eletronica-passo-a-passo/

2) Certidões – Não serão emitidas na modalidade de atendimento presencial. As certidões podem ser obtidas remotamente no site www.registradores.org.br.

Passo a passo para solicitar a sua certidão: http://aripar.org/central-eletronica-passo-a-passo

3) Sedex – envio pelo correio – Estamos recebendo documentos enviados pelos Correios, para tanto é necessário preencher o formulário Clique aqui, Veja que as demais informações estarão no requerimento.

4) Protocolo de títulos (escrituras públicas, contratos com garantia real, averbações, formais de partilha etc): poderá ser realizado via central eletrônica www.registradores.org.br

Passo a passo para protocolar o seu título (escrituras públicas, contratos com garantia real, averbações, formais de partilha etc): http://aripar.org/central-eletronica-passo-a-passo

O protocolo físico na Serventia, bem como retirada de documentos, reingresso de títulos, cumprimento de diligências registrais e outras solicitações, poderá ser realizado no horário das 8:30h às 17h, mediante prévio agendamento, através de contato telefônico (41) 3387-1898 e 3387-1899, ou por e-mail (faleconosco@4ricuritiba.com.br).

5) Informações: Para quaisquer outras informações ou dúvidas, o atendimento será das 8h30 às 17:00 horas pelos seguintes meios:

a. Telefone: (41) 3387-1898 e 3387-1899

b. Fale conosco: faleconosco@4ricuritiba.com.br

Agradecemos a sua compreensão!



Rua Marechal Deodoro, 869, 1° Andar, Conjunto 101 e 102 - Centro - Edifício Center Tower - Curitiba - Paraná - CEP: 80060-010

De segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:00h